Demi Lovers




Pois é meninas quem é fã sabe !
 Demi anunciou turnê pela America latina !! Porem alguns sites não acreditaram muito , e um deles postaram essa seguinte frase "Podemos pensar que o site(Demi) errou e em vez de 2011 digitou 2012! Será se esse é o início da turnê que Demi Lovato provavelmente fará em 2011? Vamos considerar isso como um rumor!"


 O mês escolhido para a sua turnê é abril onde fará um total de 12 apresentações em 7 países latino americanos.


Abaixo seguem as datas e os locais onde a Demi estará:
  • Caracas (Venezuela): Terraza CCCT dia 15 de abril.
  • Lima (Perú): Esplanada Sur no dia 17 de abril.
  • Río de Janeiro (Brasil): Citibank Hall dia 19 de abril.
  • Sao Paulo (Brasil): Credicard Hall, 20 de abril.
  • Belo Horizonte (Brasil): Chevrolet Hall, 22 de abril.
  • Santiago (Chile): Movistar Arena,  24 de abril.
  • Assunção (Paraguay): Resort Yacht Golf Club Paraguayo,  26 de abril.
  • Mendoza (Argentina): Malvinas Argentinas Stadium, 28 de abril.
  • México (México): National Auditorium, 2 de maio.
  • Monterrey (México): Arena Monterrey, 3 de maio.




 É meninas quem é fã provavelmente já reservou seu ingresso , e quem ainda não conseguiu . . . Corre !!  Aqui embaixo deixei um vídeo pra esquentar os coraçõezinhos de vcs!! Bjinhoos




Ingressos aqui meninas >> http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=DEMILOU12

7 comentários:

  1. nossa , eu quase morri quando soube que ela vinha para o Brasil , so preciso convencer a minha mae deixar eu ir no show , mais to quase conseguindo *-* , amo o blog , acompanho todos os dias sz' , bjinhos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala que vai melhorar os estudos ou algo assim , pra mim funciona shaushuahsuah

      Excluir
  2. JUJU so queria saber se tu podia me ensinar a fazer esses tipo de vlog vlw :)

    ResponderExcluir
  3. Oie juu!! Akie eu nao sabia que ela ia vim aki no rio.Ju me responde primaaaaa!!

    ResponderExcluir