Modinhas





Modinhas , o que dizer??
 Modinha é tudo aquilo que aparece do nada ou RE-aparece do nada e todos começam a usar , como a modinha do relógio champion, e a do Ray ban retro , ou a dos suspensórios e agora a dos bigodinhos um tanto quanto charmosos.


 A verdade é , essas modinhas de hoje , foram as modinhas de ontem.
Seus pais usavam Champion , Ray ban e etc etc e tal. Pergunte a eles <<


Será falta de criatividade ??


 Dizem que bandas como restart , cine e nxzero são modinhas , bem , eu não acho (talvez um pouquinho) , vivem me falando "Quem inventou a calça colorida foi o tiririca" , HAHA eu morro de rir , por que não foi o tiririca e muito menos o restart U.U
 Muitas mães de vocês foram fãs de Menudo , e a calça colorida ja estava atacando naquela época !




Que lindinhos não?? *-*

3 comentários:

  1. Adorei,fico lindo o blog parabéns :D que melhore cada vez mais. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda <3
      Amanha tem mais , espero q acompanheee!!

      Excluir
  2. HELLO JULIA so eu d novo respondendo a sua pergunta :Que lindinhos não?? *-* nao nao sao LINDINHOS so isso

    ResponderExcluir